16 fevereiro 2021

Fogo no Parquinho: Pocah e Gilberto brigam após 'Jogo da Discórdia' e funkeira dispara, 'Agora somos adversários'

Gilberto e Pocah durante bate-boca no pós 'Jogo da Discórdia'. (Foto: Divulgação//TV Globo)

A noite desta segunda-feira (15) contou com mais uma reunião de condomínio no Big Brother Brasil 21, TV Globo. Após mostrar um compacto com os acontecimentos que levaram à formação do Paredão, disputado por Fiuk, Nego Di e Sarah, o apresentador Tiago Leifert, deu início ao "Jogo da Discórdia".

Na dinâmica da semana, os brothers e sisters tinham que indicar a formação de final dos sonhos, onde o participante se colocava em primeiro lugar para levar o reality e tinha que puxar outros dois para completar o ranking de segundo e terceiro lugares. Até aí sem problemas, a discórdia estava numa quarta placa em que tinha que escolher quem não iria ganhar o reality de forma alguma.

Após o jogo, quando já havia terminado a transmissão ao vivo na Rede Globo (TV aberta) e no Multishow (TV por assinatura), a funkeira Pocah, que recebeu a placa de que não levaria o reality de Gilberto, foi procurar o brother e o papo acabou em briga feia, com direito a ofensas com palavrões e a turma do deixa disso tentando acalmar os ânimos dos dois.

Pocah acusou Gilberto de falar de seu caráter ao explicar os motivos dela não ganhar o BBB 21. "Não falei do seu caráter. Falei do que você fala. O que você fala é calculado", respondeu o doutorando em economia. A funkeira não gostou e retrucou. "Justifique!", levando Gilberto a uma tréplica. "É o meu pensamento! Eu preciso ter uma justificativa? Por exemplo, você disse primeiro que tinha ficado ao lado da Ker (Kerline) e depois não estava mais, já era meio a meio. Tudo que você fala é muito bem calculado, muito bem planejado", disse o brother.

Ainda nada contente com as explicações de Gilberto, Pocah retrucou o brother novamente. "Se você está me julgando, você está sendo hipócrita, Gil. O que você me julga, você fez igual". O brother em tom de voz mais alta, interrompe a funkeira e ela dispara: "Não vou devolver porque você acha que se posicionar é gritaria", disparou contra o brother.

Gilberto não engole e devolve. "Você calcula, você acha que é a poderosa." Pocah devolve mais uma vez. "Você quer palco?? Gente, show do Gil do Vigor! O show vai começar!", provoca.

A provocação de Pocah não foi bem recebida por Gilberto, que perdeu o controle das emoções e devolveu a provocação afirmando que estava quieto e foi a funkeira que foi procurar palco. "Faça então o seu show! Você veio me afrontar!". Pocah retrucou mais uma vez. "Não vim te afrontar, vim dizer que você foi muito infeliz no seu comentário. Você quis infligir meu caráter, minha índole. Você foi quem? Julgador do meu caráter e da minha índole!", voltou a acusar Gilberto de julgar seu caráter e índole.

Gilberto desmentiu Pocah novamente. "Não julguei seu caráter! É o meu pensamento!", enquanto a funkeira afirmou estar ali não para resolver a situação com o brother. "Não vim aqui para me resolver com você! Na primeira vez que você pegou e foi contra mim ao vivo para o Brasil por causa de um arroz eu já senti que você tinha algo contra mim," disse.

A briga continua e Gilberto dispara. "Tu tem ranço de mim! Você queria votar em mim e não teve coragem de dizer que tinha ranço!", Pocah nega. "Não tenho! Eu olhei no seu olho e disse o quanto eu não esperava que você achasse que eu fosse uma canceladora sua. Do fundo do meu coração, estou sendo muito sincera. A partir de agora nós somos adversários, estou batendo o martelo. Mas não fui falsa com você. Não sou personagem aqui dentro!", afirmou.

O brother responde e afirma que Pocah é sim uma personagem no jogo. "Para mim você é!". A afirmação irritou ainda mais a funkeira que classificou o economista de falso. "Você se perdeu, você oscila!! Seu falso!". Gilberto devolveu com um "Agora você se revelou", enquanto era segurado por Sarah e Juliette.

Veja ao vídeo abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br