28 fevereiro 2021

América-RN consegue virar e derrota o Santa Cruz de Natal na segunda rodada do Campeonato Potiguar



América-RN e Santa Cruz de Natal se enfrentaram na tarde deste domingo (28), no estádio Arena das Dunas, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Potiguar. Com gols de Luan Silva e Caxito, o Alvirrubro potiguar derrotou o Santa, que marcou o gol de honra com Cleiton. Com a vitória, o América-RN assumiu a liderança do Estadual com 6 pontos.

O primeiro tempo foi bastante intenso para ambos os lados. O Santa Cruz de Natal terminou a primeira etapa com dois cartões amarelos, aos 12 minutos para Marquinhos Gabriel e aos 17, para Chiclete. O América só levou susto ao Santa, aos 31, em chegada de Clebinho que arriscou de fora da área e assustou Geffson. Aos 36, Chiclete recebeu na frente, invadiu a área, mas foi travado na hora da finalização, desperdiçando outra excelente chance para o Santa. Allyson fez boa jogada pela esquerda, cruzou, o goleiro Samuel Pires desviou, mas Cleiton apareceu livre, para aos 41 balançar as redes. O América precisou de apenas cinco minutos para arrancar o empate, em cruzamento de Iranilson pela esquerda, Luan Silva de primeira mandou para o fundão da rede adversária, fazendo o último lance da etapa inicial.

Na volta, logo aos 5 minutos, Chiclete cruzou pela direita, Marquinhos Gabriel cabeceou na pequena área e o goleiro Samuel Pires fez uma grande defesa, evitando o gol da virada do Santa. Aos 16, Cleiton recebe o terceiro amarelo do Santa na partida. Aos 23, Elvinho cruzou da direita e Murici, livre na área, cabeceia para fora, desperdiçando a chance de ampliar o marcador para o Alvirrubro. A virada veio aos 35, em cruzamento de Iranilson, novamente pela esquerda, Caxito aproveita saída errada de Geffson e fazendo o segundo do América. O quarto cartão amarelo do Santa, saiu aos 41, para Ketson. Aos 43, Alan Calbergue cruzou pela direita, Caxito desviou de cabeça e Geffson salvou no canto. O apito final veio aos 49, fim de jogo no Arena das Dunas, 2 para o América-RN e 1 para o Santa Cruz de Natal.

Na terceira rodada, o América-RN só entra em campo no próximo domingo (7) contra o Assu, em partida a ser disputada também no Arena das Dunas, às 16h. O Santa Cruz de Natal joga na segunda-feira (8), às 15h, contra o Força e Luz no Estádio Frasqueirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br