22 janeiro 2021

TV Globo libera imagens da casa do #BBB21, reality estreia na próxima segunda-feira (25) e homenageia o Nordeste em decoração de quarto

Casa do BBB 21 foi totalmente repaginada para essa nova edição. (Foto: Globo/Fábio Rocha)

Com estreia marcada para a próxima segunda-feira (25), o Big Brother Brasil 21, teve imagens de sua nova decoração divulga pela Rede Globo nesta sexta-feira (22). Nas imagens, um dos quartos da casa mais vigiada do país, ganhou uma decoração em homenagem ao Nordeste, com imagens de cordéis e objetos que remetem a região brasileira.

Segundo a assessoria da emissora, outros espaços da casa também foram repaginadas, como a academia que ganhou um lounge, as cozinhas VIP e Xepa agora serão lado a lado e o temido confessionário passará a exibir imagens de edições passadas do reality.

O BBB 21 contará com 100 dias de confinamento, um recorde para o reality, e na última terça-feira (19) o elenco que vai disputar a preferência do público e conquistar o grande prêmio no valor de R$ 1,5 milhão de reais, ao todo serão 20 participantes que foram divididos nos grupos Pipoca (formado por 10 anônimos) e Camarote (formado por 10 celebridades e/ou subcelebridades).

Veja abaixo as imagens da casa do BBB 21: (Fotos: Globo/Fábio Rocha)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br