05 dezembro 2020

Santos e Palmeiras empatam em 2 a 2 na Vila Belmiro



Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Palmeiras em clássico que terminou no empate em 2 a 2, em partida neste sábado (5) válida pela 24ª rodada do Brasileiro. Com gols de Marinho e Diego Pituca para o Peixe, e Willian e Raphael Veiga para o Verdão, o clássico ainda contou com um apagão na Vila e o auxílio do VAR.

O primeiro tempo foi de domínio do Palmeiras, que forçou a marcação no ataque e obrigou o Santos a recorrer aos chutões. Aos 11 minutos, John fez boa defesa em chute de Emerson Santos. Weverton salvou o Palmeiras em dois lances de Marinho, um que terminaria em gol olímpico e outro chute forte no canto esquerdo. Soteldo, também teve ótima oportunidade de abrir o placar em finalização que passou por cima do gol. Aos 37, Diego Pituca, da pequena área, abriu para o Peixe. Até o apito para o fim da primeira etapa, o placar ficou no 1 a 0.

Na volta para a etapa final, o Palmeiras em cobrança de pênalti empatou aos nove minutos. Aos 17, veio o gol da virada, em cobrança de escanteio, William mandou para o fundo da rede do Peixe. Mas, aos 25, Marinho deixou tudo igual. Com o empate, o Peixe foi para cima do Palmeiras na busca da virada, mas acabou ficando com um a menos em campo. Zé Rafael foi expulso por falta em Felipe Jonatan. Apesar da busca pelo terceiro gol, quem quase marcou foi o Palmeiras, aos 52, em jogada do Veron pela direita, mas a bola foi muito forte e não deu para Gabriel Silva. Fim de jogo na Vila Belmiro, 2 a 2 em um grande clássico.

O empate deixou o Santos com 38 pontos e a quinta colocação na competição, enquanto o Palmeiras com os mesmos 38 pontos, ocupa o quarto lugar pelo saldo de gols. Na próxima rodada, o Palmeiras entra em campo no sábado (12) contra o Bahia, no Allianz Parque, às 19h. O Santos encara o Flamengo no Maracanã, domingo (13), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br