05 dezembro 2020

Coritiba e RB Bragantino ficam no empate sem gols



Na última partida deste sábado (5) pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, Coritiba e RB Bragantino ficaram no empate sem gols no Couto Pereira. O empate foi ruim para ambas as equipes, um pouco mais para o Coxa que segue na zona do rebaixamento.

A partida foi pouco produtiva para Coritiba e RB Bragantino. Os visitantes tomaram mais iniciativa e tiveram mais chances de gols, porém, não converteram. Ytalo teve ao menos três chances, que foram totalmente desperdiçadas.

Na etapa final, a falta de produtividade continuou. Novamente os visitantes chegaram mais perto do gol e tiveram ao menos quatro boas oportunidades. O Coritiba também assustou, mas o zero a zero persistiu até o apito final.

O resultado deixou o Coritiba na 18ª posição na tabela, com 21 pontos, enquanto o RB Bragantino com 28 pontos, está em 14º. Na próxima rodada, o RB Bragantino encara o Fortaleza no sábado (12), às 17h, no Nabi Abi Chedid. O Coritiba entra em campo no domingo (13) contra o Sport, às 18h15, na Ilha do Retiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br