06 setembro 2020

Na Ilha do Retiro, Sport vence o Goiás por 2 a 1

Vitória deixa o Sport fora da zona do rebaixamento, com a derrota o Goiás assume a lanterna do Brasileirão. (Foto: Anderson Stevens/Sport Recife)

Na noite deste domingo (6) o Sport recebeu o Goiás na Ilha do Retiro, em confronto válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O Leão conseguiu importante vitória por 2 a 1, o que tirou o time pernambucano da zona do rebaixamento, enquanto o Esmeraldino foi empurrado para a lanterna da competição.

O primeiro tempo foi de um Goiás com maior posse de bola, porém, o Sport levou mais sustos aos adversários. O Leão fez três lances de perigo que acabaram em defesa do goleiro Tadeu. O goleiro do Esmeraldino fez intervenções seguras que mantiveram o placar zerado do lado rubro-negro. Aos 40 minutos, Vinícius acabou atrapalhado por carrinho providencial de Adryelson e finalizou para fora após bom cruzamento do lado esquerdo, essa foi a melhor chance dos visitantes.

O Sport voltou para o segundo tempo com a entrada de Leandro Barcia, que quase abriu o placar em jogada individual. Na sequência, Barcia em chute quase sem ângulo, acreditando no lance após cruzamento de Juba, abre o placar. O Goiás conseguiu empatar em cobrança de escanteio, Elton acabou fazendo gol contra após cobrança de Pintado. Marquinhos aproveitou cruzamento de Patric, e ampliou para os donos da casa. O Goiás foi pra cima em busca de um novo empate, mas as tentativas de Victor Andrade e Rafael Vaz esbarraram em boas defesas de Luan Polli. Fim de papo na Ilha, 2 a 1.

Com o resultado, o Sport encerra a rodada em 9º lugar com 10 pontos, enquanto o Goiás com 4 pontos terminou na lanterna da competição. Na próxima rodada as equipes entram em campo no mesmo dia, quarta-feira (9), o Sport abre a rodada contra o Fortaleza na Arena Castelão, às 18h. O Goiás joga no Estádio da Serrinha contra o Coritiba, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br