Atlético-GO empata em 1 a 1 com o Grêmio no Olímpico

Resultado deixa o Atlético-GO em 18º e na zona de rebaixamento, o Grêmio está em 14º e a quinta rodada de empates. (Foto: Heber Gomes)

Atlético-GO e Grêmio empatam em 1 a 1 neste domingo (6), no Estádio Olímpico de Goiânia, pela oitava rodada do Brasileiro. Com gols de Edson que abriu o placar de cabeça para os donos da casa, e Isaque deixou tudo igual.


O primeiro tempo para o Grêmio foi de muitas dificuldades para criar chances de gol. O Atlético aproveitou para abrir o placar aos 10 minutos, em cobrança de escanteio, Edson subiu sozinho e marcou. Aos 26, Chico arriscou de fora da área e mandou sobre o gol. Alisson empatou para o Grêmio. Em um simples toque na bola, ele deixou Isaque na boa para marcar, mas foi marcado impedimento pelo assistente do árbitro, mas em revisão do VAR mostrou que a posição era legal e validar o empate.


A etapa final, o Atlético-GO voltou do vestiário mais disposto. Aos sete minutos, Marlon Freitas obrigou Vanderlei a fazer boa defesa. Aos 15, Renato Kayzer ganhou de Kannemann na velocidade e tocou para fora. O Grêmio só apareceu no jogo aos 27, com cabeçada de Everton que Jean segurou firme. Matheuzinho carimbou o travessão aos 37. E Geromel foi expulso nos acréscimos.


O empate jogou o Atlético-GO ainda mais na zona de rebaixamento, com 6 pontos terminou em 18º, já o Grêmio que vem de cinco empates seguidos, está em 14º com 8 pontos. Na nona rodada as duas equipes entram em campo no mesmo dia, quinta-feira (10). O Grêmio encara o Bahia no Pituaçu, às 19h15. O Atlético-GO encerra a rodada contra o Vasco em São Januário, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial