Atlético-MG vence o Coritiba no Couto Pereira com gol de Eduardo Sasha

Com gol de Eduardo Sasha, o Atlético-MG encerra a oitava rodada em terceiro lugar no Brasileirão. (Foto: Pedro Souza/Agência Galo/Clube Atlético Mineiro)

No Couto Pereira, Coritiba e Atlético-MG se enfrentaram neste domingo (6) encerrando a oitava rodada do Brasileirão. Com gol de Eduardo Sasha, Atlético-MG venceu o Coritiba e pulou para o terceiro lugar no Brasileirão.

A etapa inicial foi de domínio do Atlético-MG que chegou a ter 70% de posse da bola. O Galo chegou com perigo aos 18 minutos, quando Keno cabeceou por cima do gol. Guga quase abriu o placar depois que soltou uma bomba e acertou o travessão, a bola chegou a quicar na linha. Aos 30 com Eduardo Sasha, o Galo abre o placar. O Coxa mal conseguiu respirar na etapa inicial, não conseguiu achar espaços e teve muita dificuldade de sair para o ataque.

A primeira chance da etapa final foi dos mandantes, com Igor Jesus, de cabeça. O Atlético-MG respondeu à altura e quase ampliou com Keno, de cabeça, aos 11 minutos. O Coxa foi pra cima e teve grande chance com Hugo Moura, em chute forte no rebote, e equilibrou a partida. Apesar da equipe de Jorginho passar a oferecer perigo e ter mais qualidade na criação de jogadas, foi o Galo quem teve a melhor chance do segundo tempo, já nos acréscimos. O goleiro Wilson estava na área do Atlético-MG em escanteio do Coxa e Savarino conseguiu errar totalmente o chute e perder um gol incrível.

Com o resultado, o Coritiba com 7 pontos terminou na 17ª posição, enquanto o Atlético-MG encerrou a rodada no 3º lugar e 15 com pontos. Na nona rodada o Coritiba encara o Goiás no Estádio da Serrinha, quarta-feira (9), às 18h. O Atlético-MG encara o Santos na Vila Belmiro, também na quarta, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial