04 setembro 2020

Kelps Lima anuncia o ex-prefeito de Olho D'Água dos Borges, Brenno Queiroga como seu vice

Candidatura do vice na chapa de Kelps Lima foi oficializada em transmissão ao vivo na internet nesta sexta-feira (4). (Foto: Divulgação/Solidariedade)

O candidato à prefeito de Natal, o deputado estadual Kelps Lima, anunciou nesta sexta-feira (4) em transmissão ao vivo pela internet, que o ex-prefeito do município de Olho D'Água dos Borges, Brenno Queiroga é o seu vice em chapa puro sangue do Solidariedade.

No último dia 31 de agosto, o Solidariedade havia oficializado a candidatura de Kelps Lima para prefeito de Natal, em convenção. Na ocasião o nome do vice não foi anunciado.

Na transmissão, Kelps e Queiroga afirmam que vão às ruas da capital potiguar a partir do dia 27 de setembro, pedir votos e apresentar um projeto classificado por eles, como totalmente novo para a cidade.

Brenno Queiroga é natural de Natal, formado em Engenharia Civil pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN). Entre 2013 e 2016, foi prefeito de Olho D'Água dos Borges, no Oeste do Estado. Em 2018, foi candidato ao Governo do Estado pelo Solidariedade, onde obteve 106 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br