04 setembro 2020

Delegado Sérgio Leocádio é oficialmente lançado como candidato à prefeito de Natal pelo PSL

Sérgio Leocádio foi delegado da Polícia Civil do RN por mais de 30 anos, já disputou eleições para vereador e vice-governador. (Foto: Reprodução/Facebook)

O delegado aposentado Sérgio Leocádio, foi oficializado como candidato à prefeito de Natal. O lançamento da candidatura foi realizado na manhã desta sexta-feira (4) durante convenção do Partido Social Liberal (PSL). A ex-delegada da Polícia Civil, Deusa Martins, foi oficializada como a vice na chapa, ela é do Partido Progressista (PP).

O PSL aproveitou a convenção e oficializou a candidatura de 21 nomes que irão disputar vaga na Câmara Municipal de Natal, entre eles, o da vereadora Eleika Bezerra que buscará a reeleição. O deputado federal Beto Rosado e seu pai, o ex-deputado Betinho Rosado, ambos do PP, estiveram na convenção.

Sérgio Leocádio atuou como delegado na Polícia Civil do Rio Grande do Norte por mais de 30 anos. Em 2009 foi nomeado secretário de Segurança de Natal na gestão da ex-prefeita Micarla de Sousa. À frente da pasta criou o Gabinete de Gestão Integrada Municipal, programas de Defesa Civil como o NUDEC, além das implantações das primeiras câmeras de videomonitoramento da capital potiguar, do armamento não letal para a Guarda Municipal e a reciclagem de todo o efetivo.

Em 2014 atuou como gestor da Segurança Privada da Copa do Mundo da FIFA, em Natal. Pelo PSC, saiu candidato como vice-governador na chapa encabeçada por Brenno Queiroga, do Solidariedade, a chapa obteve 106 mil votos em todo o Estado.

Leocádio afirmou que tem como objetivo criar softwares para modernizar a gestão da Prefeitura do Natal, caso seja eleito em novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br