10 setembro 2020

Grêmio supera o Bahia e acaba com sequência de seis jogos sem vencer

Após sequência de seis jogos sem vencer, Grêmio bate o Bahia no Pituaçu. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

Bahia e Grêmio se enfrentaram na noite desta quinta-feira (10) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, a partida foi no Pituaçu. Com gols de Alisson e Darlan, o Grêmio venceu o Bahia e encerrou sequência de seis jogos sem vencer no Brasileirão.

No primeiro tempo, o Bahia começou com chances claras de abrir o placar, mas o goleiro Vanderlei conseguiu parar as investidas dos donos da casa em ao menos duas oportunidades e não souberam aproveitar a superioridade no jogo. O Grêmio apresentou problemas para sair da defesa e atacar, mas em cobrança de lateral chegou ao gol com Alisson. À frente do marcador, os visitantes passaram a criar mais e se defender melhor, enquanto a equipe baiana não se encontrava em campo.

A etapa final foi de domínio dos visitantes. Gilberto perdeu grande chance para o Tricolor baiano, enquanto o Tricolor gaúcho chegou ao segundo gol em grande jogada de Alisson e finalização de Darlan. O Bahia até chegou a dar um susto, quando Matheus Henrique foi expulso deixando os visitantes com um a menos, mas Gregore recebeu cartão vermelho e reequilibrou o jogo.

O resultado deixou o Bahia na 14ª posição com 9 pontos, enquanto o Grêmio com 11 pontos terminou a rodada em 10º lugar. Na próxima rodada as equipes jogam no domingo (13), o Grêmio contra o Fortaleza, às 16h, na Arena do Grêmio. Já o Bahia encara o Atlético-GO, às 18h, novamente no Pituaçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br