Com gols de Thiago Galhardo, Internacional vence o Ceará e se mantém na liderança do Brasileiro

Ao derrotar o Ceará, Internacional se manteve na liderança do Brasileiro. (Foto: Reprodução/Twitter @SCInternacional)

No Beira-Rio, o Internacional recebeu o Ceará nesta quinta-feira (10) em confronto válido pela nona rodada do Brasileirão. O Colorado venceu o Vozão por 2 a 0, com gols de Thiago Galhardo, aplicando a lei do ex, o meia-atacante atuou na equipe cearense no ano passado.

O Ceará começou o primeiro tempo melhor, enquanto o Internacional errava na saída de bola. Cuesta deu presente para Charles, mas o argentino conseguiu se recuperar e salvou o chute de Cléber em cima da linha. Os donos da casa só melhoraram depois dos 30 minutos. Fernando Prass salvou o Vozão duas vezes seguidas em investidas de Sarrafiore e Nonato. Aos 43, Edenilson cruzou pela direita, e Galhardo se esticou para desviar para a rede.

O Internacional voltou bem melhor na segunda etapa. O Colorado quase ampliou com Edenilson e Boschilia logo nos minutos iniciais. O Ceará quase empatou em cobrança de escanteio. Aos 30 minutos, em erro na saída de bola do Vozão, Gabriel Lacerda foi desarmado por Boschilia na entrada da área, e a bola sobrou para o artilheiro Thiago Galhardo mandar para dentro do gol de Fernando Prass.

Com o resultado, o Internacional segue na liderança da competição com 20 pontos, enquanto o Ceará com 10 pontos terminou em 12º lugar na tabela. Na próxima rodada as duas equipes jogam no mesmo dia e horário, domingo (13), às 18h. O Ceará enfrenta o Flamengo na Arena Castelão, enquanto o Internacional encara o Goiás na Serrinha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial