09 setembro 2020

Em jogo de seis gols, Goiás e Coritiba empatam na Serrinha

Goiás empata em 3 a 3 com o Coritiba na Serrinha. (Foto: Coritiba FC)

Goiás e Coritiba se enfrentaram na noite desta quarta-feira (9) pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, no Estádio da Serrinha. O jogo teve seis gols, sendo três para cada lado. O Coxa dominou o primeiro tempo, chegou a abrir dois gols de vantagem, mas pênalti fez a equipe se complicar e expulsão precoce de Rodolfo Filemon fez o Verdão reagir e virar o jogo, mas em vacilo cedeu o empate nos acréscimos.

O primeiro tempo foi de domínio dos visitantes, o Coritiba abriu o placar aos 12 minutos em cruzamento de William Matheus, Sassá ajeitou de cabeça para Robson, que empurrou para o fundo das redes. Aos 28, Sassá acertou a trave e quase ampliou para o Coxa. Aos 36, em cruzamento, Edilson recuou mal para Tadeu, o goleiro saiu de soco, mas deixou a bola em cima do lateral do William Matheus que aproveitou bobeira da defesa do Goiás e ampliou. Aos 44, Rafael Moura cobra pênalti e diminui para o Goiás. Aos 47, Rodolfo Filemon dá um coice, e acerta Rafael Moura, o árbitro aplicou o vermelho direto e expulsou zagueiro.

Na etapa final, o Coxa entrou em campo com um jogador a menos, enquanto o Goiás, precisando desesperadamente da vitória, foi para cima e deu muito trabalho ao goleiro Wilson. Em dividida de cabeça entre Daniel Bessa com Jonathan, quase empatou. Vinícius, também de cabeça, obrigou Wilson a fazer grande defesa. A emoção ficou para o fim da partida, quando saiu o empate e a virada. Aos 34 minutos, o chileno Ignacio Jara, aproveitou cruzamento de Victor Andrade sem chances para o goleiro Wilson e empatou. Aos 35, Sabino marcou contra o próprio gol colocando os donos da casa na frente do marcador. Aos 48, Sabino teve a oportunidade de se redimir e em cobrança de pênalti deixou tudo igual, final 3 a 3.

Com o resultado, Goiás segue na lanterna com apenas 5 pontos, enquanto o Coritiba com 8 pontos ficou em 17º na tabela. Na próxima rodada, o Coritiba encara o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, sábado (12), às 16h. O Goiás jogará contra o Internacional na Serrinha, domingo (13), às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br