São Paulo e RB Bragantino empatam em 1 a 1 no Morumbi

RB Bragantino sai na frente, perde dois pênaltis e cede o empate ao São Paulo. (Foto: Marcos Ribolli)

No Morumbi, São Paulo recebeu o RB Bragantino nesta quarta-feira (9) em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor e o time de Bragança Paulista ficaram no empate de 1 a 1, com gols de Luciano para o São Paulo e Raul para o RB Bragantino.

O primeiro tempo começou com o São Paulo pressionando o RB Bragantino. Brenner aproveitou cruzamento de Juanfran e cabeceou para o gol, mas Realpe apareceu para tirar quase em cima da linha. Em chute forte de Ytalo, os visitantes responderam, mas Tiago Volpi fez boa defesa. O São Paulo atacar melhor. Em bola na trave de Vitor Bueno, depois Reinaldo consegue fazer o gol, mas a bola desviou em Brenner, estava adiantado e o gol foi anulado. O RB Bragantino foi tendo mais dificuldades para atacar. O Tricolor mantinha o controle do jogo. Reinaldo ainda teve mais uma chance, em chute cruzado que quase entrou.

Na etapa final, as equipes voltam ao campo com alterações. No São Paulo entraram Hernanes e Paulinho Bóia nos lugares de Gabriel Sara e Vitor Bueno e pelo RB Bragantino, Raul, substituiu Matheus Jesus. Aos sete minutos Raul aproveitou passe de Arthur e abriu o placar para o time de Bragança Paulista. O RB Bragantino passou a usar melhor os contra-ataques e teve chances claras de ampliar. O VAR confirmou pênalti para os visitantes, Luciano havia desviado a bola com o braço. Claudinho, cobrou para fora. Na sequência, Bruno Tubarão teve outra chance de ampliar para o RB Bragantino, mas jogou para fora. Como quem não faz, leva. Luciano aproveitou passe de Helinho e empurrou para o gol e deixou tudo igual. Aos 45, Léo derrubou Aderlan na área, pênalti para o RB Bragantino. Artur cobrou e, assim como Claudinho, mandou para fora. Final 1 a 1.

O empate deixou o São Paulo com 17 pontos e a vice-liderança do Brasileiro (o resultado pode mudar com o fim dos outros jogos da rodada), enquanto o RB Bragantino segue na zona de rebaixamento com 7 pontos e a 18ª posição na tabela. Na próxima rodada, o São Paulo encara clássico contra o Santos na Vila Belmiro, sábado (12), às 19h. O RB Bragantino encara o Atlético-MG no domingo (13), às 18h, no Mineirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial