05 setembro 2020

Com um a menos, Flamengo vira e derrota o Fortaleza por 2 a 1 no Maracanã

Flamengo conquista terceira vitória seguida e dorme na vice-liderança do Brasileirão. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Flamengo e Fortaleza abriram na tarde deste sábado (5), a oitava rodada do Campeonato Brasileiro em partida no Maracanã. Com gols e Everton Ribeiro e Gabigol, o Flamengo derrotou o Fortaleza, que descontou com gol Juninho, final 2 a 1. A partida marcou a estreia do lateral direito Isla, que foi contratado para o lugar de Rafinha, que deixou o clube carioca por um na Grécia.

No primeiro tempo, logo aos cinco minutos, Everton Ribeiro cruzou e encontrou Pedro na área, que girou e chutou, o goleiro Felipe deu rebote e Everton Ribeiro, com categoria, deu um chapéu e abriu o placar. Em bobeira do estreante Isla, o Fortaleza empatou com o pênalti feito pelo lateral direito em Osvaldo. O Fortaleza, em rápido em alguns contra-ataques, quase ampliou em jogada que ficou na trave.


Na etapa final, Gabigol entrou no lugar de Pedro, foi quando o Rubro-Negro passou a criar mais oportunidades. Pedro Rocha se machucou depois do técnico Domènec Torrent ter realizado todas as substituições, deixando o time com um a menos em campo. Everton Ribeiro, em mais excelente partida, desceu pelo meio e achando Matheuzinho na direita, que cruzou bem de primeira, e Gabigol, livre, precisou de um toque para aos 41 minutos, decretar o gol que deu a terceira vitória seguida do Flamengo.


Com o resultado, o Flamengo dorme na vice-liderança com 14 pontos, enquanto o Fortaleza com 8 pontos está em 10º na tabela. Na próxima rodada, o Fortaleza recebe o Sport na Arena Castelão, quarta-feira (9), às 18h. O Flamengo também entra em campo na próxima quarta em clássico contra o Fluminense no Maracanã, às 21h30. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br