02 setembro 2020

Botafogo e Coritiba ficam no empate sem gols no Nilton Santos

Botafogo e Coritiba fazem jogo sem emoções no Engenhão. (Foto: Vítor Silva/BFR)

Botafogo e Coritiba fazem duelo de poucas oportunidades no Nilton Santos e terminam partida válida pela sétima rodada do Brasileiro em empate sem gols. Os donos da casa tiveram gol anulado, enquanto visitantes fizeram boas jogadas no ataque.

No jogo sem emoções, a grande atração foi o marfinense Salomon Kalou. O camisa 8 estreou pelo Botafogo e ensaiou boas jogadas no ataque. Tabelou com Bruno Nazário e Honda e tentou duas finalizações, mas parou em Wilson.

Além da falta de gols, a partida ficou marcada pelo alto número de faltas, foram 44 marcadas pelo árbitro Felipe Fernandes de Lima. As faltas foram o dobro do número de finalizações. Gatito e Wilson saíram de campo com uma grande defesa cada um, ambas no segundo tempo. O Botafogo teve um gol anulado aos 7 minutos do primeiro tempo, Luis Henrique autor do gol estava impedido.

Com o resultado, Coritiba com 7 pontos ocupa a 14ª posição na tabela, enquanto o Botafogo com os mesmos 7 pontos está em 16º. Na próxima rodada, o Botafogo joga contra o Corinthians na Neo Química Arena, sábado (5), às 19h. O Coritiba encara o Atlético-MG no Couto Pereira, domingo (6), às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br