Nos acréscimos, Avelar garante vitória do Corinthians contra o Goiás por 2 a 1

Gol de Avelar nos acréscimos garante vitória do Corinthians fora de casa. (Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians)

Goiás e Corinthians jogaram nesta quarta-feira (2) no Estádio Serrinha, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O Corinthians começou bem e abriu o placar em gol contra de Fábio Sanches, mas Vinícius empatou no segundo tempo e nos acréscimos, Danilo Avelar, deu a vitória ao Timão.

Goiás e Corinthians entraram em campo com agressividade dando a tônica da etapa inicial. O Goiás começou melhor, achou espaços pelo meio e criou as primeiras oportunidades. O Timão, tentou colocar velocidade principalmente pelo lado esquerdo, com Lucas Piton e Gustavo Mosquito, mas, com Camacho e Cantillo no meio, voltou a trabalhar a bola e buscar espaços nas costas dos marcadores. Em lançamento de Cantillo, Ramiro apareceu na área e tocou para o meio, Fábio Sanches desviou marcando gol contra. O Goiás tentou uma reação no fim e exigiu duas grandes defesas de Cássio em bate-rebate na área e depois em cabeçada de Mike.

Na etapa final os dois times voltaram com mudanças, mas as entradas de Miguel Figueira e Ignacio Jara, aumentaram o poder ofensivo do Goiás. O Timão retornou com Gabriel na vaga de Camacho ficando sem o meio-campo. O Corinthians sofreu gol de Vinícius após falha coletiva, o atacante entrou sozinho na área, com Gil dando condição, e tocou na saída de Cássio. Fagner, Luan e Otero exigiram defesas do goleiro Tadeu. Aos 45, em insistência de Avelar, que aproveitou cobrança de escanteio de Otero, finalizou de cabeça.

Com o resultado, Goiás termina a rodada na vice-lanterna com 4 pontos, enquanto o Corinthians com 8 pontos ficou na nona posição. Na próxima rodada, Corinthians recebe o Botafogo na Neo Química Arena, sábado (5), às 19h. O Goiás joga no domingo (6) contra o Sport na Ilha do Retiro, às 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial