02 setembro 2020

Fluminense sai na frente, mas cede o empate ao Atlético-GO no Maracanã

Evanilson abriu para o Fluminense, mas Renato Kayzer deixou tudo igual. (Foto: Lucas Merçon/FFC)

No Maracanã, Fluminense recebeu o Atlético-GO pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (2). Evanilson abriu para o Fluminense, mas Renato Kayzer fez para o Atlético-GO deixar tudo igual no marcador.

O Fluminense começou o primeiro tempo muito bem e abriu o placar logo aos seis minutos, após boa jogada de Nenê pela direita e golaço de Evanilson. Apesar da superioridade do Tricolor em boa parte da etapa inicial, na reta final da partida o Atlético-GO cresceu, passou a pressionar a saída de bola e forçou o erro adversário. Hudson ainda foi expulso aos 39 minutos. Aos 41, Renato Kayzer cobrou direto para o gol e obrigou Marcos Felipe a fazer boa defesa, salvando o Fluminense. Aos 46, no último lance da partida, Ferrareis fez falta em Nenê no meio de campo. Na cobrança, meia tenta lançar Evanilson, mas a bola saiu direto pela linha de fundo.

O Atlético-GO dominou o segundo tempo, a equipe soube aproveitar a expulsão de Hudson e dominou. Os goianos sufocaram o Fluminense e quase não deram chances para contra-ataques. Aos 33 minutos, após bom cruzamento de Chico, Renato Kayzer, deixou tudo igual no Maracanã. Os rubro-negros quase ampliaram, mas foram parados na defesa adversária.

Com o resultado, Fluminense termina a rodada com 11 pontos e na terceira posição, enquanto o Atlético-GO com 5 pontos está em 18º lugar na tabela. As duas equipes entram em campo no próximo domingo (6) pela oitava rodada. O Tricolor carioca encara o São Paulo no Morumbi, às 16h, enquanto o Atlético-GO enfrenta o Vasco em São Januário, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br