02 setembro 2020

Ceará vence Clássico-Rei contra o Fortaleza por 1 a 0


O Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza, abriu a sétima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (2) na Arena Castelão. Com gol de Vinícius, o Vozão venceu o Fortaleza e conquistou mais três pontos na competição.

Na etapa inicial do Clássico-Rei, o jogo começou bem morno e muito estudado por ambas as equipes. Aos 21 e 24 minutos, Sobral teve as duas boas chances do Ceará, ele chegou a marcar, mas em impedimento o gol foi anulado. Com toque de Yuri César buscando David, que não conseguiu empurrar para o gol, foi a única iniciativa do Fortaleza no jogo. Aos 43, Vinícius aproveitou grande passe de Charles, que acreditou na jogada e cruzou e marcou o seu nono gol na temporada. 

Para a etapa final, os dois times voltaram do intervalo sem mudanças, que só foram acontecer no decorrer da partida. O Vozão teve as duas melhores chances com Samuel Xavier e Sobral, mas Felipe Alves evitou os gols. Aos 26 minutos, Juninho tentou em forte chute, mas sem boa finalização. Aos 41, após lançamento, Gabriel Dias brigou para dominar, mas não conseguiu alcançar bola longa. Aos 49, Mateus Gonçalves puxou ataque pela lateral, não achou opções e recuou, tentou infiltração pelo meio, mas foi derrubado por Vázquez, o árbitro apitou e encerrou a partida.

Com o resultado, o Ceará com 10 pontos terminou a rodada na sexta posição, enquanto o Fortaleza com 8 pontos está em décimo lugar. Na oitava rodada os dois times entram em campo no próximo sábado (5), o Fortaleza vai ao Rio de Janeiro para encarar o Flamengo no Maracanã, às 17h. O Ceará encara o Santos na Arena Castelão, às 21h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br