02 setembro 2020

Athletico-PR e RB Bragantino empatam em 1 a 1 na Arena da Baixada

Athletico-PR está há cinco rodadas sem vencer e o RB Bragantino não vence há três. (Foto: Fabio Wosniak/Site Oficial)

Na Arena da Baixada, Athletico Paranaense recebeu o RB Bragantino em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, nesta quarta-feira (2). Com gol de Geuvânio para o Furacão e Claudinho para a equipe de Bragança Paulista, terminaram no empate de 1 a 1. Esta foi a quinta rodada sem vitórias para o Furacão e terceira para o RB Bragantino.

O primeiro tempo começou com o Athletico-PR quase abrindo o placar em cabeçada de Erick, que obrigou Cleiton a fazer grande defesa após escanteio pela direita. O RB Bragantino respondeu em desvio de cabeça de Léo Ortiz, que passou rente à trave. Erick, fez grande jogada individual pela direita e tocou para Geuvânio bater cruzado e marcar. Matheus Jesus lançou Claudinho em profundidade, que viu Santos adiantado e tocou por cobertura, fazendo um golaço.

A segunda etapa começou com o RB Bragantino mais solto em campo e atuando no campo defensivo atleticano. O Athletico-PR até tentou, só que teve muitas dificuldades de criar quando passava do meio-campo. O RB Bragantino quase virou, quando Ytalo pelo meio e tocou para Tubarão invadir a área e chutar rasteiro para Santos defender. Tubarão ainda teve outra chance pela esquerda, mas a zaga tirou quando Ytalo ia finalizar na pequena área. Em chute de Cittadini por cima do travessão depois de arrancada de Carlos Eduardo, foi a única chance do Furacão.

Com o empate, Athletico-PR terminou a rodada com 7 pontos e na 13º posição, enquanto o RB Bragantino com 6 pontos está em 16º na tabela. Na oitava rodada, RB Bragantino entra em campo no domingo (6), às 11h, contra o Palmeiras no Nabi Abi Chedid. O Athletico Paranaense encara o Vasco em São Januário, também no domingo, mas às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br