Flamengo bate o Bahia no Pituaçu por 5 a 3

Flamengo faz cinco gols contra o Bahia e pula para quinta colocação na tabela do Brasileirão. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Em noite de grande atuação, Flamengo venceu o Bahia no Pituaçu nesta quarta-feira (2), em partida pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Everton Ribeiro, Arrascaeta e Pedro que marcaram dois gols cada, o Rubro-Negro venceu por 5 a 3. Pelo Bahia, marcaram Rodriguinho, Élber e Daniel.

O primeiro tempo foi intenso e ligado, o Flamengo foi ofensivo, envolvente, criando muitas chances e com o trio Pedro, Arrascaeta e Everton Ribeiro em noite inspirada. A defesa do Bahia facilitou as ações do Rubro-Negro, mas a equipe de Torrent mostrou muita qualidade. Pedro marcou por duas vezes colocando os cariocas na frente, mas o Bahia não se rendeu. Rodriguinho diminuiu com um belo gol. O terceiro do Flamengo foi um golaço, em troca de passes Arrascaeta fez de peixinho. O Bahia tentou e Elber fez o segundo em falha de Gabriel Batista. A etapa inicial terminou em 3 a 2.

A etapa final começou com o Flamengo avassalador, sem chances de o Bahia pensar em reação. E com Everton Ribeiro e Arrascaeta em grande noite, ficou difícil para os donos da casa. Aos 2 minutos, o capitão acertou lindo chute após drible em Zeca para fazer o quarto gol dos visitantes. Aos 6, em tabela de Arrascaeta com Pedro Rocha, o uruguaio fez o quinto, segundo dele. O Bahia ainda conseguiu marcar o terceiro com Daniel, mas a noite foi mesmo do Flamengo.

A boa atuação da equipe comandada por Domènec Torrent, fez o Flamengo saltar para a quinta colocação na tabela com 11 pontos, já o Bahia com 8 pontos terminou em 12º. Na próxima rodada, Flamengo joga contra o Fortaleza no Maracanã, sábado (5), às 17h. O Bahia joga contra o líder Internacional no Beira-Rio, domingo (6), às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial