03 setembro 2020

Na Vila Belmiro, Santos empata em 2 a 2 com o Vasco

Em partida movimentada, Santos e Vasco terminam empatados em 2 a 2 na Vila Belmiro. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco da Gama)

Santos e Vasco se enfrentaram na noite desta quarta-feira (2) na Vila Belmiro, em partida válida pela sétima rodada do Brasileiro. Em partida movimentada, as duas equipes marcaram dois gol cada, pelo Peixe marcaram Marinho e Lucas Veríssimo e pelo Cruzmaltino, Fellipe Bastos e Cano.

O primeiro tempo começou com Cano acertando o travessão do gol defendido por João Paulo. O Santos chegou com perigo na sequência. O Peixe e o Cruzmaltino se atacaram, buscaram gols e conseguiram, o Santos com Lucas Veríssimo, de cabeça, e o Vasco com Fellipe Bastos, que só teve o gol validado após uma longa demora de cinco minutos do VAR. A etapa inicial terminou no empate de 1 a 1.

No segundo tempo, os dois times buscavam a vitória. O Santos tentou pressionar e acuar o Vasco em seu campo de defesa, mas não conseguiu. Marinho, colocou o Peixe à frente, mas a vantagem durou pouco, quando de pênalti, Cano empatou. O placar de 2 a 2 deixou a partida aberta, enquanto o Santos pressionava, o Vasco respondia em seguida. Mas tudo acabou no empate.

O empate deixou o Vasco com 11 pontos e na terceira colocação, enquanto o Santos com 8 pontos terminou a rodada em 11º. Para a próxima rodada, Santos encara o Ceará na Arena Castelão, sábado (5), às 21h. O Vasco enfrenta o Athletico Paranaense no domingo (6), em São Januário, às 18h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br