15 agosto 2020

#Vídeo: Em Portugal, presidente se joga no mar para ajudar no resgate de duas mulheres que se afogavam

O presidente português deu aulas à alunos da redes pública e tem sido exemplar no comando da pandemia em seu país. (Foto: Reprodução/YouTube)



O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, ajudou a resgatar duas banhistas na praia de Alvor, na região do Algarve. O presidente, que atendia jornalistas, se lançou na água ao ver duas mulheres que tinham caído de uma canoa a alguns metros de distância.


Após o resgate, Marcelo Rebelo, que já foi à sala de aula para ensinar crianças portuguesas no retorno das aulas no pós-pandemia, voltou a conversar com os jornalistas e explicou o que aconteceu. "Aquelas jovens vinham de outra praia, e como a corrente é muito grande, foram arrastadas para fora e vieram em direção a essa praia. Eles tombaram e engoliram muita água, não eram capazes de girar ou de subir para a canoa, nem nadar, tal era a força da corrente", disse.


O presidente lembrou que contou com a ajuda de outro patriota, se referindo ao homem que conduzia um jet-ski e o ajudou no salvamento das duas mulheres.


Veja ao vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br