O presidente português deu aulas à alunos da redes pública e tem sido exemplar no comando da pandemia em seu país. (Foto: Reprodução/YouTube)
Após o resgate, Marcelo Rebelo, que já foi à sala de aula para ensinar crianças portuguesas no retorno das aulas no pós-pandemia, voltou a conversar com os jornalistas e explicou o que aconteceu. "Aquelas jovens vinham de outra praia, e como a corrente é muito grande, foram arrastadas para fora e vieram em direção a essa praia. Eles tombaram e engoliram muita água, não eram capazes de girar ou de subir para a canoa, nem nadar, tal era a força da corrente", disse.
O presidente lembrou que contou com a ajuda de outro patriota, se referindo ao homem que conduzia um jet-ski e o ajudou no salvamento das duas mulheres.
Veja ao vídeo abaixo:
#Mundo | O presidente de Portugal, Marcelo Rebelo de Sousa, ajudou a resgatar duas banhistas na praia de Alvor, na região do Algarve. O presidente, que atendia jornalistas, se lançou na água ao ver duas mulheres que tinham caído de uma canoa a alguns metros de distância. pic.twitter.com/7JCrCtKvNM
— Blog Rodrigo Klyngerr (@BlogdoKlyngerr) August 15, 2020
Nenhum comentário:
Postar um comentário