25 agosto 2020

Sites bolsonaristas se desculpam por manipulação no caso do repórter ameaçado por Bolsonaro


Um dia após as ameaças de agressões do presidente Jair Bolsonaro contra um repórter do jornal O Globo ganharem o Brasil e o mundo, sites bolsonaristas tentaram inverter a narrativa com manipulações que diziam que Bolsonaro teria reagido quando o repórter teria falado que visitaria a filha de Bolsonaro na prisão, fala que nunca ocorreu, nem da parte do repórter ou de quaisquer outros cidadãos que estavam no local.

Após a mentira vir a público, com checagens de grupos jornalísticos para saber se era fato ou fake as afirmações dos sites bolsonaristas, esses portais se desculparam e reconheceram o erro em suas postagens.

O presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e apoiadores promoveram uma verdadeira campanha difamatória contra o repórter que foi ameaçado pelo chefe da Nação e contra o jornal O Globo, já que o presidente declarou guerra contra o Grupo Globo.

Em reportagem de quase três minutos, o Jornal Nacional detalhou toda a farsa dos sites e restabeleceu a única verdade, a ameaça de agressão física feita pelo presidente Jair Bolsonaro ao repórter do jornal O Globo.

Assista ao vídeo abaixo: (Vídeo: Reprodução/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br