Sites bolsonaristas se desculpam por manipulação no caso do repórter ameaçado por Bolsonaro


Um dia após as ameaças de agressões do presidente Jair Bolsonaro contra um repórter do jornal O Globo ganharem o Brasil e o mundo, sites bolsonaristas tentaram inverter a narrativa com manipulações que diziam que Bolsonaro teria reagido quando o repórter teria falado que visitaria a filha de Bolsonaro na prisão, fala que nunca ocorreu, nem da parte do repórter ou de quaisquer outros cidadãos que estavam no local.

Após a mentira vir a público, com checagens de grupos jornalísticos para saber se era fato ou fake as afirmações dos sites bolsonaristas, esses portais se desculparam e reconheceram o erro em suas postagens.

O presidente Jair Bolsonaro, seus filhos e apoiadores promoveram uma verdadeira campanha difamatória contra o repórter que foi ameaçado pelo chefe da Nação e contra o jornal O Globo, já que o presidente declarou guerra contra o Grupo Globo.

Em reportagem de quase três minutos, o Jornal Nacional detalhou toda a farsa dos sites e restabeleceu a única verdade, a ameaça de agressão física feita pelo presidente Jair Bolsonaro ao repórter do jornal O Globo.

Assista ao vídeo abaixo: (Vídeo: Reprodução/TV Globo)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial