20 agosto 2020

Pluto TV chegará ao Brasil em dezembro com 24 canais de TV e filmes totalmente gratuitos, o novo streaming de vídeo se coloca como rival da Netflix

Além de filmes e canais de TV, a Pluto TV vai oferecer séries gratuitamente. (Reprodução/Pluto TV)

Já pensou em ter um streaming de vídeo com canais de TV e filmes totalmente gratuito? Esse sonho já tem data para chegar aqui no Brasil, dezembro de 2020. A Pluto TV, produto da programadora ViacomCBS, se coloca no mercado como rival da Netflix e promete oferecer o seu conteúdo gratuitamente.

Para manter a Pluto TV gratuitamente, a programadora aposta no bom e velho recurso das redes de televisão, as propagandas. A ViacomCBS já opera no Brasil no sistema de televisão por assinatura com canais como MTV, Nicklodeon, Comedy Central e Paramount Network e lançará o seu aplicativo para smartphones, smart tv e web.

A Pluto TV terá filmes como Anjos da Noite, O Casamento do Ano, Pegando Fogo entre outros no seu catálogo, além de 24 canais de TV. No Brasil, Netflix, GloboPlay e Amazon lideram os serviços de streaming de vídeo, porém, todas exigem o pagamento de uma assinatura mensal para a liberação do conteúdo nas plataformas.

Caso caia no gosto do brasileiro, a Pluto TV poderá forçar essas gigantes a adotarem o recurso chamado de freemium, já adotado pela Spotify, streaming de música.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br