Santos vence Sport na Ilha do Retiro com golaço de Marinho

Marinho comemora o golaço que deu a vitória ao Santos. (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

Santos e Sport abriram a última noite da quarta rodada do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira (20), na Ilha do Retiro. Debaixo de muita chuva, o Peixe venceu com direito a golaço do atacante Marinho, já o Rubro-Negro até balançou as redes, mas o gol de Jonatan Gómez foi anulado após o árbitro marcar impedimento no lance.

Na primeira etapa, o Santos teve as melhores chances com Soteldo, mas foram os donos da casa que apareceram com mais perigo. Aos 21, em sequência de chutes com Bruninho e Élton, que foram defendidos pelo goleiro João Paulo. Aos 26, o Sport chegou a marcar com Jonatan Gómez, mas o árbitro marcou impedimento alegando que a bola desviou em Bruninho, que estava impedido. Nos minutos finais, Ricardinho ainda apareceu pelo Sport e Kaio Jorge pelo Santos, mas tudo ficou no 0 a 0.

Na segunda etapa, o Peixe voltou mais atento em campo. Tanto, que aos seis minutos teve uma boa chance com Soteldo, que quase encobriu o goleiro Maílson. Aos 23, o Peixe voltou a aparecer, com Jean Mota, que falhou na finalização. Aos 30, Marinho acertou um golaço com chute colocado para abrir o placar para o Santos. O Sport ainda tentou ao menos arrancar o empate, arriscando até o último minuto, mas a noite era mesmo do Santos.

Com o resultado, o Santos soma 7 pontos e ocupa a quinta posição na tabela, o Sport tem 4 e termina a rodada em décimo quinto. No próximo domingo (23) os dois clubes entram em campo, o Santos, às 16h, no Morumbi contra o Palmeiras. Já o Sport, às 19h, na Ilha do Retiro contra o São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial