20 agosto 2020

Ceasa-RN reforça importância das medidas sanitárias de prevenção à Covid-19

Os atendimentos presenciais ao público continuam suspensos, sendo realizados apenas os casos de urgência. (Foto: ASSECOM/Ceasa)

A administração da Central de Abastecimento do Rio Grande do Norte (Ceasa-RN) vêm cumprindo com todas as medidas sanitárias de combate e prevenção à Covid-19 como a higienização dos mercados e o controle de entrada e saída de pessoas e veículos. Todos os decretos estaduais e municipais estão sendo seguidos pela administração que reforça a importância dos usuários seguirem os protocolos. 

“Apesar do atual quadro positivo da situação da Covid-19 no Estado, as medidas continuam sendo executadas e fiscalizadas. Todas as nossas lojas continuam seguindo as orientações como a disponibilização de álcool 70%, controle do número de pessoas, higienização dos ambientes e uso obrigatório de máscaras de proteção. A administração vem fazendo o seu papel de fiscalização e orientação sobre a importância dos protocolos sanitários.”, ressalta o diretor-presidente Flávio Morais. 

Além das medidas sanitárias em vigor, a Ceasa-RN, por meio do RN+Protegido já distribuiu cerca de 20 máscaras de pano para clientes, permissionários e colaboradores. Foram instaladas pias nos mercados para limpeza das mãos e foram intensificadas as fiscalizações pelas equipes dos mercados. 

Também diariamente, na portaria, está sendo feito o controle de entrada de apenas duas pessoas por veículo, a desinfecção de carretas, caminhões e similares, e a higienização das mãos dos clientes e permissionários que entram nas instalações. 

Retorno das atividades presenciais da Sede Administrativa

O retorno das atividades administrativas presenciais está sendo realizado de acordo com o Plano de Ampliação da Jornada de Trabalho Presencial do Poder Executivo Estadual, que estabelece os protocolos e o cronograma de retorno às repartições de servidores e empregados públicos, bolsistas e estagiários. Os servidores comissionados, por sua vez, já voltaram ao trabalho presencial desde o dia 03 de agosto, conforme determinou o decreto nº 29.886,  publicado no dia 1º.

Atendimento Presencial ao público

Os atendimentos presenciais ao público continuam suspensos, sendo realizado apenas atendimentos presenciais de urgência por meio de agendamento eletrônico pelos e-mails: dfceasarn@gmail.com ; adm.ceasa@gmail.com ou pelo WhatsApp (84) 99412-7967.

Horário de funcionamento

A Ceasa-RN continua funcionando de segunda a sábado nos seguintes horários:

  • 00h às 03h; Acesso de caminhões e carretas para carga e descarga: 
  • 03h às 13h; Entrada do público externo: 
  • 18h: Fechamento total

O acesso de pessoas e veículos continua sendo feito apenas pela portaria da Av. Capitão-Mor Gouveia. 



*Por: ASSECOM/CEASA

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br