23 agosto 2020

Na Ilha do Retiro, São Paulo vence o Sport por 1 a 0

A comemoração de Pablo, autor do gol que deu a vitória do São Paulo sobre o Sport. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

O Sport recebeu na noite deste domingo (23) o São Paulo na Ilha do Retiro. A partida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro terminou com a vitória do Tricolor paulista por 1 a 0, com gol de Pablo ainda no começo do primeiro tempo.

A etapa inicial começou com a iniciativa do Sport que logo aos quatro minutos, com chute de longe de Sander. O São Paulo não demorou muito e logo deu a sua resposta, no lance seguinte, e com gol. Volpi lançou Luciano, que deu boa assistência para Pablo abrir o placar. O Leão veio tentou reagir em cabeçada de Ricardinho, defendida com tranquilidade por Volpi. Aos 18, Volpi saiu jogando errado, e Lucas Venuto, de fora da área, acertou a trave. O São Paulo quase marcou o segundo aos 25 minutos, quando Daniel Alves deu lindo passe para Igor Vinicius, que esbarrou na defesa de Maílson. O goleiro do Sport salvou outro lance importante logo na sequência, em chute cruzado de Reinaldo. Aos 42, o Leão quase empatou, Sander bateu falta colocada, e Volpi fez boa defesa no cantinho.

No segundo tempo o Sport voltou a tomar iniciativa. Aos quatro minutos, Léo saiu jogando errado, Patric ficou com a bola, e abriu para Elton, que bateu à direita do gol. Aos 11, o Sport segue na pressão, enquanto o São Paulo se fechou na marcação. Ricardinho recebeu bola na ponta direita da área, mas errou o chute. Aos 21, Gabriel Sara arriscou de longe, mas a bola foi à direita do gol. Aos 27, em boa jogada do Sport pela direita com Lucas Venuto, Elton pegou mal e chutou para fora. Aos 36, Igor Gomes arriscou de fora, e o goleiro do Sport pegou em dois tempos. Daniel Alves aos 39, cobrou curtinho, Luan carregou, encheu o pé, e a bola saiu à direita. A partida terminou no 1 a 0.

Com o resultado, o Tricolor encerrou a rodada com 7 pontos e na sexta posição da tabela, enquanto o Sport com 4 pontos está no grupo da degola em décimo oitavo lugar. Na próxima rodada, os dois clubes jogam no próximo domingo (30), o São Paulo contra o Corinthians no Morumbi, às 11h. O Sport enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, às 16h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br