18 agosto 2020

Governadora Fátima Bezerra participa da entrega de 10 leitos de UTI Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos no Vale do Açu

Os equipamentos foram adquiridos pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) e entregues nesta terça (18) pela governadora Fátima Bezerra. (Foto: Reprodução/Twitter @fatimabezerra)


A governadora Fátima Bezerra (PT) entregou na tarde desta terça-feira (18), 10 unidades de UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) ao Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos, no Vale do Açu. Os leitos são para os pacientes em tratamento contra a Covid-19.


Os novos leitos serão integrados aos quatro clínicos já existentes e outros dois de estabilização. Todos os leitos já equipados com toda a aparelhagem necessária para salvar vidas. Além da estrutura e de emprego de profissionais que vão manter os leitos em pleno funcionamento.


Foram investidos R$ 640 mil reais na adequação dos leitos, parede de isolamento, pontos elétricos, pinturas e recuperação de banheiros. A aquisição dos equipamentos foram realizados pela Secretaria Estadual da Saúde Pública (Sesap) num investimento total de R$ 437.761,20. O Projeto Todos Pela Saúde, doaram ainda 6 monitores e 10 respiradores.


Veja mais fotos da entrega abaixo: (Fotos: Reprodução/Twitter @fatimabezerra)


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br