16 agosto 2020

Fortaleza e Botafogo ficam no empate sem gols e seguem sem vencer no Brasileiro

Sem vencer, Fortaleza segue na vice-lanterna do Brasileiro. (Foto: Reprodução/Twitter @FortalezaEC)



Fortaleza e Botafogo seguem sem vitórias no Campeonato Brasileiro. As duas equipes entraram em campo neste domingo (16) pela terceira rodada da competição e ficaram no empate sem gols. Wellington Paulista bem que tentou e quase fez o gol para o Fortaleza, já o Botafogo foi prejudicado pela arbitragem que não marcou pênalti para os cariocas.



O Botafogo fez um primeiro tempo interessante no Castelão e com um volume de jogo considerável. O time de Paulo Autuori deixou o Fortaleza desconfortável em vários momentos e deu trabalho para o goleiro Felipe Alves. A equipe criou o suficiente para marcar ao menos uma vez, mas faltou pontaria para colocar a bola no fundo da rede. Gabriel Dias caiu em cima de Bruno Nazário na área, jogadores pediram pênalti, mas arbitragem marcou tiro de meta. Próximo do fim, Romarinho recebeu de David após boa troca de passes do Fortaleza, mas chutou outra para fora.



No segundo tempo começou com o Botafogo indo para cima dos donos da casa. Logo no primeiro minuto, Babi chutou de fora da área o que exigiu boa defesa de Felipe Alves. No contra-ataque do Fortaleza, Carlinho tentou jogar na área, mas foi bloqueado por Marcelo. Aos 18, Yuri César achou na ponta esquerda Carlinhos, que cruzou na medida para David perder o gol quase na pequena área. O atacante errou o cabeceio e jogou a bola para fora. Aos 20, o Botafogo foi prejudicado pelo árbitro Marielson Alves Silva, que errou ao não marcar pênalti na dividida entre Bruno Nazário e Gabriel Dias, que caiu em cima do camisa 10 botafoguense dentro da grande área, nem o VAR entrou para resolver o erro. Yuri César em toque para Romarinho, que bateu cruzado colocando a bola no fundo da rede, mas arbitragem viu impedimento no lance e invalidou a jogada. No minuto final dos acréscimos, Victor Luis cruzou na cabeça de Marcelo Benevenuto, que não cabeceia bem, dando tiro de meta para o Fortaleza.



O empate foi pior para o Fortaleza, que tem apenas um ponto que o coloca como vice-lanterna da tabela, já o Botafogo terminou a rodada em décimo quarto, com dois pontos. As duas equipes entram em campo na próxima quarta-feira (19) pela quarta rodada. O Fortaleza enfrenta o Goiás, às 20h30, no Serrinha. O Botafogo enfrenta o líder Atlético-MG, às 21h30, no Engenhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br