Atlético-GO tem jogador expulso e cede o empate em 1 a 1 com o Sport

Apesar de ficar com um a menos em campo e ceder ao empate, jogadores do Atlético-GO mostram união no final da partida. (Foto: Heber Gomes)



Com a expulsão de Dudu, o Atlético-GO que vencia o Sport, neste domingo (16) pela terceira rodada do Brasileiro, acabou cedendo o empate nos acréscimos finais da partida. Jorginho marcou pelo time goiano e Iago Maidana marcou para o Leão do Recife.


O equilíbrio das duas equipes foi a marca do primeiro tempo. A superioridade de cada time apareceu em algum momento do jogo e criou chances para balançar as redes. O Sport perigo, mas quem conseguiu de fato balançar as redes e abrir o placar foi o Atlético-GO. Em sobra de bola dentro da grande área, Jorginho, com categoria, e fez o gol do Dragão.


O segundo tempo o Sport, atrás no placar, saiu ainda mais para o jogo, mas longe de deixar o Atlético-GO retraído, o time manteve o equilíbrio que aconteceu nos 45 minutos iniciais. Aos 18, o lateral-direito Dudu, do Dragão, foi expulso. Foi na vantagem de ter um a mais em campo que fez o time pernambucano crescer. O Leão acreditou até o fim e foi recompensado, com mais jogadores ofensivos, marcou presença perto da área, teve volume, criou chances e conseguiu o empate. Aos 48, Maidana marcou o gol rubro-negro pernambucano.


Com o empate e com um jogo a menos que boa parte dos seus adversários, o Atlético-GO está em sétimo lugar na tabela, com quatro pontos. Na décima posição, o Sport está com os mesmos quatro pontos, mas ocupa a posição pelos critérios de desempate. Para a próxima rodada, o Atlético-GO vai jogar contra o Internacional na quarta-feira (19), às 20h30, no Beira-Rio. Já o Sport, joga na Ilha do Retiro, na quinta-feira (20), às 20h, contra o Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial