'Ele disse para mim que não usava mais drogas', revela Naldo Benny ao descobrir prisão do filho por uso de entorpecentes

Naldo Benny falou das dificuldades que enfrenta com o filho Pablo Jorge, 23 anos, e usuário de entorpecentes. (Foto: AgNews)

O cantor Naldo Benny foi surpreendido no final da tarde de hoje (6) com a notícia da prisão de seu filho, o também cantor Pablo Jorge, de 23 anos. A prisão ocorreu devido o uso de entorpecentes.

Em entrevista ao jornal O Dia, Naldo Benny, confirmou a prisão do filho. "O meu filho saiu de casa cedo para gravar um clipe e a informação que eu tive é que ele estava usando drogas com outros moleques e a polícia chegou e levou eles. Não sei nem o que falar. Como pai eu já cobrei, já fui duro em cima disso e ele até disse para mim que não usava mais drogas. Sou contra. Não tenho nada contra quem faz uso, mas por ser meu filho, não curto esse bagulho. Estou atordoado", revelou.

Naldo confidenciou as dificuldades que sofre com o envolvimento do filho com drogas. "Já fui atrás, já briguei, já tomei carro e cobrei duro. Como ele tem 23 anos, eu não tenho como prendê-lo em casa. Eu apoio o trabalho e como ele foi gravar um clipe, eu fiquei tranquilo. Infelizmente, nem todos os filhos seguem os exemplos dos pais. Sempre trabalhei e nunca usei drogas. Com 23 anos, o Pablo é um homem e tem seu livre-arbítrio.", completa o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial