Ex-BBB Felipe Prior é denunciado pelo MP por estupro

Felipe Prior participou do BBB 20, TV Globo, e viu sua vida mudar após ter sido eliminado no maior paredão da história dos realities no mundo contra Manu Gavassi. (Foto: Divulgação/TV Globo)

O ex-BBB Felipe Prior, foi denunciado pelo Ministério Público de São Paulo (MPSP) por estupro, nesta quinta-feira (6). A denúncia ocorre um dia depois da 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, concluiu as investigações contra o arquiteto e optado por não denunciá-lo, deixando a decisão para o MP.

Prior foi denunciado pelos promotores Danilo Romão, da 7ª Promotoria Criminal, e Fernanda Moreti, da Promotoria da Violência Doméstica, baseado no artigo 213 do Código Penal Brasileiro (CPB). O ex-BBB foi acusado de estupro por três mulheres, as vítimas afirmam que o arquiteto manteve relações sexuais sem o consentimento das mesmas. Os estupros ocorreram nos anos de 2014, 2016 e 2018, as vítimas informaram que se sentiram envergonhadas e que por isso não prestaram queixa contra o ex-BBB quando o ato foi consumado.

Agora o caso segue sob jurisprudência da 7ª Vara Criminal da Barra Funda e será mantido sob segredo de Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial