30 agosto 2020

Com gol de Gabigol, Flamengo vence o Santos e sobe para a nona posição na tabela do Brasileirão

Gabigol marca contra o ex-clube, e garante vitória do Flamengo no dia do seu aniversário. (Foto: Alexandre Vidal/CRF)

Na Vila Belmiro, o Santos recebeu o Flamengo neste domingo (30), em partida válida pela sexta rodada do Brasileiro. O Rubro-Negro conseguiu vencer o Peixe com direito a lei do ex, Gabigol marcou, mas acabou deixando o campo machucado em pleno dia que comemora 24 anos. O VAR anulou dois gols do Santos feitos nos primeiros 15 minutos da etapa inicial, ambos corretamente anulados.

O primeiro tempo foi marcado por muita tensão na Vila Belmiro. Aos 9 minutos, Marinho recebeu pela direita, balançou na frente de Filipe Luís e deixou de letra para Pará, que dominou invadindo a área e cruzou na medida para Raniel, que estava livre na pequena área, e empurrou para o fundo da rede do Flamengo. Mas, o VAR em revisão marcou impedimento e o árbitro Wilton Pereira Sampaio anulou o gol. Aos 15, o Peixe chegou novamente ao gol, Marinho em cobrança de falta, manda  para o fundo da rede de Diego Alves, que se esforçou, mas não conseguiu evitar o gol. O árbitro, após checagem do VAR, vai até o monitor e vê interferência de Jobson, e anulou o gol. Aos 40, O Flamengo saiu rápido no contra-ataque. Bruno Henrique disparou pela esquerda, levantou a cabeça e cruzou na medida para Michael, que bateu de primeira, e João Paulo fez grande defesa para evitar o primeiro do Rubro-Negro. Aos 50, o Santos perdeu a bola após novo escanteio curto, Michael disparou, deixando com Gabigol na direita, que bateu já na grande área e venceu o goleiro João Paulo e abrindo o placar. O apito final veio apenas aos 56.

No segundo tempo, o Flamengo melhorou, apesar de não ter tido muitos sustos, o Rubro-Negro desperdiçou várias chances de ampliar o placar. O Santos, mostrou desorganização e foi pouco produtivo nas poucas chances que teve para buscar o empate. A partida terminou no 1 a 0.

Com o resultado, o Flamengo termina a rodada com 8 pontos e subiu para a nona colocação na tabela, o Santos com 7 pontos está em décimo. Na sétima rodada os dois clubes entram em campo na quarta-feira (2), o Flamengo contra o Bahia no Pituaçu, às 20h30. O Santos enfrenta o Vasco na Vila Belmiro, às 21h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br