18 maio 2022

'Fiz esse comentário totalmente desnecessário', afirma Samantha Schmütz ao pedir desculpas à Juliette

A atriz e comediante Samantha Schmütz, se pronunciou nesta quarta-feira (18) após uma avalanche de críticas de anônimos e famosos sobre sua fala atacando a ex-BBB e cantora, Juliette Freire, na segunda-feira (16).

Samantha afirmou em um comentário numa publicação sobre a participação de Juliette no programa 'Altas Horas', TV Globo, do último sábado (14) em que a ex-BBB disse que por ser artista necessitava se posicionar sobre temas como política. Na publicação, Samantha questionou se Juliette seria artista, o que provocou uma reação do público e de vários artistas que saíram em defesa da campeã do BBB 21.

"Uma pessoa que só faz o bem para o Brasil, na verdade. Tem pouquíssimo tempo de carreira, de artista, sim, porque está cantando, fazendo show, está lotando, tem seus fãs. E eu fiz esse comentário totalmente desnecessário, descabido, eu estou super triste. Eu aprendi, pode ter certeza, com isso", disse a atriz em uma série de doze vídeos de quinze segundos cada, publicados no Story do seu perfil no Instagram.

Além de reconhecer sua falha desmedida, Samantha Schmütz se mostrou frustrada com o momento em que a indústria cultural passa no País e que essa frustração acabou sendo despejada em Juliette, que não tem a ver com a questão. "É muito difícil ser artista independente se você não tem a máquina te ajudando e te fortalecendo. Os artistas são massacrados, vejo milhões de amigos tendo que desistir, porque não tem ajuda do algoritmo, a coisa não anda. Então, essa revolta toda explodiu naquele segundo e eu falei: 'Que isso? O problema não é ela. Apaga'. E eu apaguei o comentário, ficou quarenta segundos no ar, mas foi tempo suficiente", explicou.

Ao encerrar, Samantha fez questão de elogiar a relação de Juliette com as redes sociais e apontou que muitas das causas defendidas pela ex-BBB também são suas, além de encerrar com um pedido de desculpas à cantora e seus fãs. "Ela usa maravilhosamente bem as redes dela, lutando por causas que são minhas também. Uma pessoa que está a há pouco tempo na mídia, mas já ajuda pra caramba o Brasil. Então, não tem porque fazer esse comentário que a magoou e aos fãs dela. Estou aqui realmente pata pedir desculpa, estou super triste. Então, espero que você me perdoe, Juliette, e o Brasil também me dê essa chance de aprender", finalizou.


Assista ao vídeo completo abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br