18 maio 2022

Lula e Janja se casam em cerimônia para 220 convidados em São Paulo

Lula trocou alianças com Janja em cerimônia prestigiada por artistas e políticos, vestido da noiva teve bordados confeccionados no Rio Grande do Norte. (Foto: Ricardo Stuckert) 

O ex-presidente e pré-candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) trocou alianças nesta quarta-feira (18) com a socióloga Rosângela Silva, a Janja, em cerimônia realizada em São Paulo e que contou com a presença de 220 convidados especiais.

O vestido usado por Janja, foi um presente das estilistas Helô Rocha e Camila Pedrosa, com bordados realizados por uma cooperativa de mulheres artesãs do Rio Grande do Norte. Lula e Janja vão passar a Lua de Mel, em um hotel na capital paulista.

Vestido de Janja foi um presente das estilistas Helô Rocha e Camila Pedrosa. (Foto: Ricardo Stuckert)

Entre os convidados ilustres, o ex-BBB Gil do Vigor, que foi acompanhado de sua mãe, as cantoras Daniela Mercury e sua esposa Malu Verçosa e Teresa Cristina, Gilberto Gil e sua filha Bela Gil também compareceram.

Do campo político, deputado Marcelo Freixo e o advogado e pré-candidato a deputado federal Augusto de Arruda Botelho, ambos do PSB, estiveram na cerimônia. Os advogados Cristiano Zanin e Valeska Teixeira Zanin Martins, que fazem a defesa de Lula também estavam entre os convidados.

Apesar de ter ganhado destaque em sites de fofoca e mesmo dos que cobrem política, o local onde a cerimônia foi realizada não havia sido divulgado previamente por motivos de segurança. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br