A comemoração do elenco do Botafogo, que se classificou para a quarta fase da Copa do Brasil. (Foto: Vítor Silva/BFR) |
Botafogo enfrentou o Paraná, fora de casa, nesta quarta-feira (26) pela terceira fase da Copa do Brasil. Com gols de Marcelo Benevenuto e Danilo Barcelos, o time carioca garantiu a classificação e premiação de R$ 2 milhões. Thales marcou para o Paraná.
A partida foi marcada por erros de arbitragem, que prejudicou principalmente o Fogão que não teve um pênalti claro marcado e a validação do gol irregular de Thales. Os donos da casa tiveram algumas oportunidades, mas foram esbarrados em noite brilhante do goleiro Gatito. O uruguaio evitou dois gols com defesas incríveis. O Tricolor paranaense saiu com o gosto amargo da derrota e a desclassificação na competição.
Já o Botafogo desenhou sua vitória na base do contra-ataque e da bola parada. Com gols vindos de cobrança de escanteio e de pênalti. O Alvinegro carioca, sofreu para sair vitorioso, em vários momentos o time cedeu algumas chances claras para o time da casa, mas foram salvos graças a boa atuação de Gatito, que fechou o gol botafoguense.
Agora, o Botafogo aguarda o sorteio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) que definirá os próximos jogas da quarta fase da Copa do Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário