27 agosto 2020

Corinthians e Fortaleza encerram quinta rodada do Brasileiro com empate de 1 a 1


Fechando a quinta rodada do Campeonato Brasileiro, Corinthians enfrentou o Fortaleza em sua arena em Itaquera, nesta quarta-feira (26). A equipe do Fortaleza abriu o placar com gol de Romarinho aos 16 minutos do segundo tempo, mas aos 30, Luan empata com golaço.

A etapa inicial o Corinthians passou a maior parte do tempo no campo do Fortaleza, mas isso não fez com que o Timão conseguisse pressionar o rival. Foi pela esquerda que a equipe de Tiago Nunes se deu melhor, em chegadas de Léo Natel. O melhor chute do primeiro tempo foi dele, o que fez exigir grande defesa de Felipe Alves. O Fortaleza armou contra-ataque e conseguiu alguns lances rápidos, mas sem levar susto ao Timão. A equipe de Rogério Ceni finalizou apenas duas finalizações, enquanto os donos da casa finalizaram 10 vezes. O duelo se manteve equilibrado e em ritmo lento.

Na etapa final o Fortaleza começou melhor, os donos da casa só melhoraram com as entradas de Luan e Mateus Vital, mas foi o Fortaleza que abriu o placar numa jogada rápida de Romarinho que chegou antes de Sidcley na pequena área para balançar a rede corintiana. Com o gol, o Timão foi atrás das chances que apareceram, primeiro em bola no travessão de Luan. O camisa 7 empatou com um golaço, a sobra de um chute de Mosquito na entrada da área e finalizou de primeira. O Fortaleza ainda tentou uma virada, mas tudo terminou igual no placar.

Com o resultado, Corinthians termina a rodada em décimo segundo na tabela com 5 pontos, o Fortaleza com os mesmos 5 pontos e um jogo a mais, ocupa a décima quarta posição. Na próxima rodada, o Fortaleza joga no sábado (29) contra o RB Bragantino no Castelão, às 21h. O Corinthians tem clássico contra o São Paulo no Morumbi, domingo (30), às 11h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br