30 julho 2020

Michelle Bolsonaro testa positivo para COVID-19, dias depois do presidente Bolsonaro anunciar que estava curado da doença

Michelle Bolsonaro discursou em cerimônia no Palácio do Planalto, onde discursou e esteve próxima de outros ministros. (Foto: Alan Santos/PR)

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, testou positivo para COVID-19. A informação veio através de nota emitida pelo Palácio do Planalto. 

"A primeira-dama Michelle Bolsonaro testou positivo para Covid-19 nesta quinta-feira, 30. Ela apresenta bom estado de saúde e seguirá todos os protocolos estabelecidos. A primeira-dama está sendo acompanhada pela equipe médica da Presidência da República", diz a nota divulgada pela Presidência.

A confirmação vem quase uma semana após o presidente Jair Bolsonaro, anunciar que estava curado da doença. Bolsonaro testou positivo para coronavírus em 7 de julho e teve outros dois testes com resultado positivo num intervalo de 15 dias.

Ontem (29), Michelle Bolsonaro esteve presente ao lado do presidente Bolsonaro em cerimônia no Palácio do Planalto, na qual discursou. A primeira-dama usava máscara, mas teve contato próximo com as ministras Tereza Cristina (Agricultura) e Damares Alves (Mulher, Família e Direitos Humanos), além do líder do governo na Câmara, deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO).

Outros ministros, como Paulo Guedes (Economia), Fernando Azevedo (Defesa), André Mendonça (Justiça) e Fábio Faria (Comunicações) acompanharam a solenidade junto à plateia. Após tomar conhecimento da testagem positiva da primeira-dama, a ministra Tereza Cristina anunciou que suspendeu a agenda do dia e que iria fazer o exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br