O adolescente apreendido é o que aparece ao fundo com dois revólveres nas mãos. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RN) |
A Polícia Militar apreendeu na noite de ontem (10), em Natal, um adolescente procurado por participação na execução do cabo da PM, Ildônio José da Silva, morto durante assalto à um ônibus escolar em Caraúbas, região Oeste do Estado, no último dia 16 de agosto.
O adolescente foi encontrado no conjunto Leningrado, localizado no bairro do Planalto, Zona Oeste da capital potiguar. A Justiça já tinha expedido um mandado de apreensão contra o menor infrator de 17 anos, que aparece numa foto feita pelos próprios suspeitos do assassinato, segurando dois revólveres.
Além do adolescente, outros sete suspeitos estão sendo procurados pela polícia e uma recompensa no valor de R$ 11.400,00 é oferecida pela Associação de Praças da Polícia Militar de Mossoró e Região (Apram) para quem ajudar com informações verdadeira e que levem a prisão dos suspeitos.
A PM chegou ao adolescente, após denúncias de que o mesmo estava realizando disparos de arma de fogo na comunidade. Ao ser abordado e revistado pela equipe de patrulhamento, como estava sem documentos, os policiais realizaram a checagem de sua identidade através do Ministério Público, que apontou o mandado de apreensão contra ele e sua participação na execução do cabo Ildônio.
Saiba quem são os outros sete procurados pela execução do cabo da PM, Ildônio José da Silva:
- Vantuir Lima, 23 anos;
- Antônio Alcivan Fernandes Júnior ('Juninho Mangueira'), 18 anos;
- Wilhiam Bezerra de Lima ('Belo das Mirandas'), 24 anos;
- Danilo Soares da Silva Fernandes,18 anos;
- Lucivan Dantas ('Rabicó'), 18 anos;
- Judson Rodrigues Vieira ('Juca Ladrão'), 24 anos;
- Obimael ('Bibi das Mirandas'), 23 anos
As informações sobre os suspeitos podem ser repassadas através dos seguintes números:
- Disque Denúncia: 181 ou (84) 9.8132-6057;
- Delegacia de Caraúbas: (84) 3337-2305;
- Polícia Militar: 190 ou (84) 9.9680-5322.
Nenhum comentário:
Postar um comentário