11 setembro 2018

Atlético-MG vence o Atlético-PR no encerramento da 24ª rodada do Brasileiro

A felicidade de Elias e Ricardo Oliveiras, autores do segundo e terceiro gols do Galo respectivamente. (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
O encerramento da 24ª rodada do Campeonato Brasileiro na noite de ontem (10), contou com o confronto dos Atléticos, o mineiro e o paranaense em partida realizada no estádio Independência, e quem levou a melhor em uma virada espetacular, foi o Atlético-MG.

O Atlético-MG começou a etapa inicial perdendo. Após cobrança de escanteio e disputa na pequena área, o zagueiro esquerdo Iago Maidana mandou a bola para dentro do próprio gol sem chances de defesa do goleiro Victor, fazendo a alegria do adversário Atlético-PR. O gol contra não desanimou a equipe mineira, que apesar de sofrer com alguns contra-ataques do xará paranaense, chegou ao empate com Leonardo Silva, em gol de cabeça, após cruzamento de Tomás Andrade.

Na etapa final só deu Atlético-MG, que colocou pressão do começo ao fim. A pressão surtiu efeito e os mineiros viraram com gol de Elias, que entrou no lugar de Galdezani, mostrando eficiência na troca do técnico Thiago Larghi, o clube ainda fechou a goleada com um terceiro gol feito por Ricardo Oliveira, que estava há sete partidas sem marcar pelo Galo. O Atlético-PR ainda buscou uma reação e conseguiu dar susto na equipe mineira com dois chutes que pararam na trave do goleiro Victor, o clube ainda sofreu uma baixa nos minutos finais da partida com a expulsão de Nikão, que deu carrinho perigoso em José Welison.

Com o resultado, o Atlético-MG chegou aos 41 pontos e saltou para o quinto lugar, tirando o Grêmio da posição, que perdeu o Gre-Nal no domingo (9), mesmo possuindo o mesmo número de pontos, a equipe mineira se deu melhor no saldo de gols. O Atlético-PR perdeu uma posição, caindo para o 14º lugar com 27 pontos.

Na próxima rodada, os Atléticos entram em campo no próximo domingo (16). A equipe mineira joga contra o Cruzeiro no Mineirão, às 16h, no mesmo horário, os paranaenses recebem o Fluminense na Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br