11 setembro 2018

Idoso é brutalmente assassinado em zona rural de Caraúbas e criminosos obrigam familiares a incendiar casa com o corpo da vítima dentro

Familiares foram obrigados pelos criminosos a atear fogo na casa com o corpo do idoso executado dentro. (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)
Um idoso de 71 anos, conhecido por Joaquim, foi brutalmente assassinado dentro de sua casa na zona rural de Caraúbas, na madrugada de hoje (11). Segundo informações da polícia, os criminosos invadiram a casa do idoso, mandaram as mulheres sair do imóvel, atiraram na vítima e obrigaram familiares a incendiar a casa com o corpo da vítima dentro.

Os criminosos chegaram ao Sítio Livramento, por volta da meia-noite, quando invadiram o imóvel que além da vítima era habitado por outras sete pessoas, quando mandaram as mulheres sair do imóvel e executaram o idoso com tiros. Após a execução, um filho e um genro da vítima, foram obrigados a atear fogo na casa com o corpo de seu Joaquim dentro do imóvel.

A polícia se deslocou ao local e ao chegar ainda se depararam com a casa em chamas, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Mossoró foi deslocada ao local para combater o incêndio. O corpo do idoso foi encontrada na porta de entrada da casa, próximo à uma motocicleta que ficou destruída pelo fogo.

O corpo do idoso foi encontrado carbonizado próximo a esta moto que ficou destruída pelo incêndio. (Foto: Marcelino Neto/O Câmera)

O caso será investigado pela Polícia Civil de Caraúbas. Não há informações dos motivos que levaram à execução do idoso, tampouco há informações de quem fez essa barbárie contra o idoso. O Sítio Livramento fica localizado às margens da RN-117 e o local fica próximo de onde o cabo da PM, Ildônio José da Silva, foi executado à tiros após um assalto a um ônibus escolar que transportava o PM e outros alunos para uma universidade.

A polícia não descarta uma possível ligação entre os dois crimes, mas tudo ainda dependerá das investigações, segundo uma fonte ouvida pelo blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br