12 setembro 2018

Na Zona Norte de Natal, pai e filho são executados a tiros na calçada da casa onde moravam



Mais uma noite de violência na capital potiguar. Dessa vez, pai e filho foram assassinados a tiros na calçada da casa onde moravam na rua Maranguape, no Conjunto Vale Dourado, Zona Norte de Natal. Um vizinho que estava no local acabou sendo atingido por um dos disparos e está internado em estado grave no hospital Santa Catarina, também na Zona Norte.

O pai identificado por Heleno Fernandes do Nascimento, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local, o seu filho, Jailson Leiros Fernandes, de 19 anos, foi atingido por disparos no tórax e chegou a ser socorrido para o hospital Santa Catarina, onde não resistiu e veio a óbito.

Segundo informações obtidas pelo blog junto à PM, as três vítimas estavam na calçada da casa conversando quando foram abordadas, não se sabe por quantos bandidos, e foram alvejadas pelos disparos. Um celular chegou a ser levado de uma das vítimas, segundo informações de um familiar que mora na casa.

Não se sabe a motivação do crime. Policiais do 4º Batalhão e agentes da Força Nacional estiveram no local. Policiais civis que integram a Divisão de Homicídios já começaram a investigar o caso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br