05 setembro 2018

Bahia vence o Sport por 2 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento

Bahia derrota o Sport na Arena Fonte Nova e afasta fantasma da zona de rebaixamento. (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)
Em Salvador, o Bahia recebeu o Sport na Arena Fonte Nova, na noite desta quarta-feira (5) pela 23ª rodada do Brasileiro. Os dois times fizeram uma partida altos e baixos, mas o Tricolor baiano se deu melhor e derrotou o adversário por 2 a 0 e assim espantou o fantasma da temida zona de rebaixamento.

A etapa inicial teve um Sport mais atuante até os 25 minutos, aproveitando principalmente dos erros da defesa do clube baiano. Gabriel e Andrigo criaram boas chances para o time pernambucano, mas ficaram só nisso. O Bahia só veio dar alguma resposta e se mostrar vivo em campo por volta dos 39 minutos, em jogada individual de Ramires. O fraco desempenho técnico de ambos os clubes permitiu a ida para o intervalo sem gols.

Na volta para a etapa final, a história virou e os donos da casa voltaram determinados e aos sete minutos em jogada e Gregore, Gilberto aproveitou e mandou a bola para o fundo da rede adversária, fazendo a alegria da torcida do Bahia. O Sport sentiu o peso do gol baiano e não ofereceu nenhum perigo para o adversário, que soube aproveitar seu melhor desempenho em campo e aos 39, Tiago aproveitou uma falha da defesa do Sport e ampliou para o Bahia, que soube administrar o final da partida e assim garantir o triunfo sobre os pernambucanos.

Com o resultado, o Bahia subiu quatro posições alcançando a 10ª colocação com 28 pontos. O Sport segue na 17ª posição, com 25 pontos. Para a próxima rodada, o Sport encara o Cruzeiro na Ilha do Retiro, às 16h do sábado (8), enquanto no mesmo, mas às 19h, o Bahia enfrenta o São Paulo no Morumbi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br