Técnico pede demissão após o Corinthians perder para o Ceará por 2 a 1

Comemoração do goleiro Everson, autor do primeiro gol do Ceará contra o Corinthians. (Foto: Reprodução/GloboEsporte.com)
O Ceará conseguiu vencer o segundo gigante seguido. Embalado pela vitória sobre o Flamengo, no Maracanã, o clube nordestino derrotou dentro de casa o Corinthians, na noite de hoje (5) em partida válida pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

O primeiro tempo mostrou a equipe do Corinthians com sua zaga completamente desorganizada, enquanto a equipe do Ceará se mostrava organizada. Aos 18 minutos, o goleiro do Ceará, Everson, mostrou que não é bom apenas para defender, foi ele que abriu o placar ao fazer um belíssimo gol ao cobrar falta na entrada da área corintiana. O gol, deixou o Corinthians ainda mais perdido em campo, em uma das piores partidas do clube até então sob o comando do técnico Osmar Loss.

No segundo tempo, o Ceará aproveitou e muito bem do mal momento do adversário em campo. A equipe cearense construiu sua vitória, que saiu aos 11 minutos, em jogada de Leandro Carvalho que tentou um cruzamento na área corintiana, mas a bola esbarrou em Danilo Avelar que disputava com Calyson e entrou no próprio gol, ampliando o placar para o Ceará. A arbitragem deu o gol para Calyson. Após sofrer o segundo gol, o Corinthians deu uma leve melhorada com a entrada de Mateus Vital no lugar de Douglas, o que deixou o time mais ofensivo. O gol do Timão veio em jogada de Roger.

Com a derrota, o técnico Osmar Loss pediu demissão, que volta para o posto de auxiliar técnico. Em seu comando, o Corinthians obteve 10 vitórias, 5 empate e 10 derrotas, em 25 jogos. O clube está em oitavo na tabela com 30 pontos, enquanto o Ceará que venceu a sua segunda partida seguida, continua na zona de rebaixamento em 18º e 23 pontos.

Na próxima rodada, o Ceará enfrenta o América-MG no Independência, às 16h do domingo (9), no mesmo dia e horário, o Corinthians jogo contra seu principal rival, o Palmeiras, na Arena palmeirense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial