Botafogo se esforça, mas fica no empate de 1 a 1 com o Cruzeiro

Empate em 1 a 1 não foi um bom resultado para o Cruzeiro e nem para o Botafogo que fica próximo da zona de rebaixamento. (Foto: André Durão)
O Botafogo pressionou o Cruzeiro, mandou bola na trave e esbarrou nas defesas do goleiro Fábio. Apesar do esforço, a partida acabou no empate de 1 a 1 no Nilton Santos, na noite desta quarta-feira (5) pela 23ª rodada do Brasileiro.

O resultado deixou o clube carioca próximo da briga contra o rebaixamento (três pontos distante de Sport e Ceará). Enquanto os mineiros chegaram ao segundo empate seguido e continuam sem conseguir se aproximar dos primeiros lugares.

Luiz Fernando foi o responsável pelo gol do Botafogo. A torcida botafoguense não gostou nada da atuação do time e da quarta derrota seguida como mandante no Brasileirão e vaiou os torcedores na saída de campo. Pelo Cruzeiro, Edilson foi o responsável por balançar a rede do adversário.

O empate não foi bom para nenhum dos clubes, estacionado com 26 pontos, o Botafogo está em 14º na tabela, posição que poderá perder com o complemento da rodada. Já o Cruzeiro que chega ao seu segundo empate seguido, segue em sétimo com 32 pontos.

Na próxima rodada, Cruzeiro enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, sábado (8), às 16h, enquanto o Botafogo encara o Fluminense no Maracanã, às 16h do domingo (9).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial