No Independência, Atlético-MG e Vasco ficam no empate sem gols

Resultado não foi satisfatório para nenhum dos dois clubes. (Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br)
Atlético-MG e Vasco ficaram no 0 a 0 na noite de hoje (23), no Estádio Independência, em Belo Horizonte, no encerramento da vigésima rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado, não foi tão bom para as equipes, principalmente para o Galo que jogava em casa.

Os donas da casa partiram para o ataque desde o apito inicial e aos 11 minutos, levou perigo em jogada entre Ricardo Oliveira e Nathan, que acabou jogando a bola para fora. Já o clube carioca só levou perigo aos mineiros em cobrança de falta de Pikachu, aos 32 minutos. O Atlético ainda deixou escapar duas outras ótimas oportunidades, ambas criadas por Cazares.

Na volta para a etapa final, o Vasco quase abriu o placar em jogada de Maxi, aos 12 minutos, que recebeu cruzamento de Pikachu, mas ao tentar um gol de letra a bola saiu para fora. O goleiro vascaíno fez uma bela defesa aos 16 minutos, ao defender chute de Elias. Apesar de ter se segurado, o Vasco voltou a dar trabalho a defesa do Atlético-MG, em jogada de Andrey aos 32 minutos, quando recebeu de Pikachu na entrada da área ficando na defesa do goleiro Victor. Na emoção dos minutos finais, o Atlético quase arranca uma vitória com chute de Ricardo Oliveira, que ficou na trave vascaína.

Com 34 pontos, o Atlético-MG ocupa o sexto lugar na tabela, enquanto o Vasco ocupa o 14º lugar com 21 pontos. Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Vitória, domingo (25), no Barradão. O Vasco pega o Atlético-PR, em Curitiba, na quarta (29), em jogo adiado do primeiro turno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial