25 agosto 2018

Pedido de prisão preventiva contra cantor que agrediu ex-mulher em elevador foi negado pela Justiça

Imagem da câmera de segurança do elevador do prédio onde o cantor mora, mostra o momento da agressão sofrida pela ex-companheira do músico. (Foto: Reprodução)
O cantor da banda Brilhantes do Forró, Francisco Luciano dos Santos, teve pedido de prisão negado pela Justiça, após agressão à sua ex-mulher, a doceira Anna Augusta Josuá Lopes Rocha, na última segunda-feira (20) dentro de um elevador de um condomínio em Parnamirim, na Grande Natal.

O caso tomou grande repercussão após o vídeo do agressor ter sido divulgado agredindo a ex-mulher ser divulgado nas redes sociais e ter tornado notícia nos principais telejornais do país. A prisão preventiva foi negada pelo Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher de Parnamirim, em decisão do juiz Deyvis de Oliveira Marques, que justificou não haver elementos que justifiquem a prisão, até o momento.

Esse mesmo juiz foi responsável pela determinação de medida cautelar que proíbe Francisco Luciano de se aproximar da ex-companheira, medida reforçada pelo juiz que ainda determinou o afastamento do cantor de familiares da doceira, além da proibição de divulgações de imagens dela e o comparecimento dele à uma audiência de admoestação,

Na decisão, o juiz afirma que caso Francisco Luciano descumpra alguma dessas determinações impostas à ele, o mesmo terá prisão preventiva decretada imediatamente.

Assista ao vídeo da agressão:


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br