10 junho 2018

Atlético-MG goleia o Fluminense no Independência, confira o resumo dos jogos da tarde deste domingo

Atlético-MG assumiu vice-liderança do Brasileiro após gorda vitória de 5 a 2 contra o Fluminense. (Foto: Divulgação/Atlético-MG)

Atlético-MG e Fluminense fizeram grande duelo no Independência, na tarde deste domingo (10) pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro. Um jogo eletrizante que virou goleada em seus instantes finais.

O Galo venceu o Tricolor carioca por 5 a 2, assumindo o segundo lugar na tabela da competição. Este foi quarto jogo sem vitória do Fluminense, todos eles disputados longe do Rio de Janeiro.

O primeiro tempo foi um jogo aberto, com muitas chances criadas para ambos os clubes. Gilberto abriu o placar, ao tentar completar escanteio com um cabeceio, a bola acabou no ombro e entrou no gol. O Galo deixou tudo igual com Leonardo Silva, que recebeu na área e empatou. Róger Guedes fez belo gol em arremate no ângulo de Júlio César. O jogo voltou a ficar empatado após o atacante Pedro aproveitar falha da defesa do Galo. Os times foram para o vestiário com o empate por 2 a 2 no placar.

No retorno para o segundo tempo, Tomás Andrade fez um gol de perna direita recolocando os mineiros na frente do placar. Ricardo Oliveira, cobrou falta com estilo, e o próprio Róger Guedes, com um golaço em que o zagueiro do Fluminense ficou no chão, foram os responsáveis pelo quarto e quinto gols, que selaram a vitória do Galo.

Com a vitória, o Atlético-MG reassumiu a vice-liderança do Brasileirão com 20 pontos, três a menos que o líder Flamengo que joga contra o Paraná no Maracanã, às 19h, deste domingo. Já o Fluminense, tem 14 pontos e ocupa a 11ª posição na tabela.

Bahia e Botafogo empatam em jogo com seis gols



A partida entre Bahia e Botafogo foi um verdadeiro Carnaval de gols na tarde deste domingo (10), na Arena Fonte Nova, em Salvador. Apesar do festival de seis gols, o resultado não foi satisfatório para nenhum dos dois clubes, especialmente para o Bahia que se afunda cada vez mais na zona de rebaixamento do Brasileiro, enquanto os cariocas com 14 pontos estão na 12ª posição.

O Alvinegro esteve três vezes à frente do placar, teve que se virar durante todo o segundo tempo com um jogador a menos, após a expulsão do Aguirre, acabou deixando a vitória escapar no último lance do jogo. Marcaram pelo Botafogo, Kiesa (duas vezes) e Leonardo Valencia.

Já o Tricolor baiano foi buscar o 3 a 3 no apagar das luzes, evitando a quarta derrota seguida no Brasileirão. Com o empate, segue a crise do clube e a pressão é grande por resultados mais favoráveis e que tirem o time do incômodo penúltimo lugar e da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro com 9 pontos. Marcaram pelo Bahia, Régis, Vinícius e Allione.

Grêmio vence o América-MG e chega ao G-4 do Brasileiro

Éverton voltou a marcar após seis jogos e resultado colocou o Grêmio no G-4 do Brasileiro. (Foto: Lucas Uebel/Divulgação Grêmio)

O Grêmio voltou a figurar no G-4 do Brasileiro, após vencer o América-MG, na tarde deste domingo (10), pela décima rodada do campeonato. Destaque para Éverton, que estava em tarde inspirada na Arena do Grêmio. 

O camisa 11 voltou a marcar após seis jogos e foi decisivo na partida, que colocou o clube na quarta colocação do Brasileirão, com 19 pontos. Já o América-MG, criou pouco e chegou à sua segunda derrota consecutiva na competição, ocupando o 14º lugar com 13 pontos, mas poderá cair para 14º após o fim da rodada ainda neste domingo.

Palmeiras perde chance de ser vice-líder ao ceder empate para o Ceará



O Ceará, atual lanterna do Brasileiro, conquistou um empate com gosto de vitória neste domingo (10), no Castelão. Apesar de encerrar o primeiro tempo atrás do placar (gol de Felipe Azevedo), o clube mostrou determinação e aos 42 minutos do segundo tempo, arrancou o empate com gol de Elton.

O Palmeiras que estava cheio de desfalques, acabou perdendo a chance de terminar a décima primeira rodada do Brasileiro na vice-liderança do campeonato, que foi conquistada pelo Atlético-MG. Marcaram pelo clube Thiago Santos e Dudu, ambos no primeiro tempo.

Com o resultado, Palmeiras ocupa a quinta posição com 18 pontos e o Ceará continua na lanterna com 5 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br