10 junho 2018

Flamengo bate o Paraná em noite de despedida de Vizeu que vai jogar na Itália

Flamengo garante liderança isolado com 26 pontos. Noite foi de despedidas para Felipe Vizeu e para Vinicius Junior que pode ir para o Real Madrid. (Foto: GloboEsporte.com)
Com um Maracanã com quase 60 mil torcedores, o Flamengo fez bonito e venceu o Paraná por 2 a 0 na noite deste domingo (10), em partida válida pela 11ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o Rubro-Negro carioca abriu seis pontos de vantagem na liderança do campeonato. 

Apesar do excelente resultado, as atenções estavam voltadas para dois astros do clube, Vinicius Junior e Felipe Vizeu, este último autor do segundo gol do Flamengo. O primeiro foi marcado por Diego.

Vinicius Junior passou os 90 minutos da partida ouvindo pedidos de "Fica Vinicius". O garoto de apenas 17 anos, pode deixar o clube para defender o Real Madrid. O craque não aguentou e após o apito final a emoção tomou de conta e ele veio as lágrimas, nessa que pode ser sua última partida no Maracanã pelo Flamengo, já que na última rodada antes do recesso da Copa, o clube enfrenta o Palmeiras na Arena do clube paulista.

Já Felipe Vizeu, disse um "até logo" à nação rubro-negra. O camisa 47 fez sua última partida pelo clube que o revelou, ele está de partida para o futebol italiano. Vizeu gravou um vídeo ainda em campo no Maracanã, para se despedir da nação, que o homenageou gritando seu nome no templo do futebol brasileiro.

Com a vitória, o Flamengo chegou aos 26 pontos no Brasileiro, se isolando na liderança. Já o Paraná, que estava impulsionado pelas duas últimas vitórias na competição, está em 19º com nove pontos.

Veja abaixo o vídeo de despedida de Felipe Vizeu:

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

+ LIDAS

CONTATOS

Sede: Rua Tarauca, 240 – Conjunto Santarém – Potengi – Natal – RN – Cep. 59124-550

Redação e Comercial: (84) 98177-1709 - contato@rodrigoklyngerr.com.br